Info

São Paulo – Tel: 2193-2227 – 97965-1713 – e-mail: raphael@ranosieventos.com.br

A Historia de Kaoane e Eugênio serve de inspiração para outros casais, é digna de filme

Nos conhecemos na escola em 14/08/2001 através de uma brincadeira feita pelas amigas da Kaoane Priscila e Mariana que para se vingar de suas inúmeras peripécias lhe aplicaram uma pegadinha onde ela teria que conhecer o primeiro menino que passasse na rua, e neste momento o céu se abriu, os anjos conspiraram e o primeiro menino que passou foi justamente o Eugênio , Kaoane hesitou em conhecê-lo mas suas amigas não lhe deram trégua e Eugênio achando que era o garanhão não entendeu muito bem mas aceitou na hora.


Os dias se passaram e desta brincadeira aos poucos foi surgindo uma amizade, onde Eugênio sempre com segundas intenções dava suas investidas, foram muitas conversas a fio, estórias e risadas e o desejo de ficarem mais juntos só aumentava e então todos já sabem o que aconteceu, e na noite de 01/03/2002 aconteceu o primeiro beijo.
E depois de vários dias intensos e apaixonados o carinho entre os dois só aumentava; porém como toda paixão de adolescente os pombinhos acabaram se afastando, ninguém entende muito bem o que aconteceu e como um tradicional romance de novela mexicana tudo chegou ao “fim”.



























Os anos se passaram e cada um seguiu sua vida, mas a memória daqueles momentos intensos em que viveram juntos continuava viva na lembrança.
Um belo dia Eugenio estava indo trabalhar quando avistou Kaoane não hesitou e gritou seu nome do meio da rua, Kaoane olhou para trás e neste momento os anjos conspiraram novamente e todo aquela lembrança retomou como um filme, os dois ficaram ali conversando sobre a vida e sobre o período em que ficaram distantes.

Aquele reencontro marcou demais a vida dos dois e a vontade de reviver aqueles momentos só aumentava, por várias vezes Eugênio pensou em ligar para Kaoane, mas não tinha coragem, até chegava a discar os números, mas na hora H desligava, ele precisava de uma grande desculpa para justificar a ligação, e nada melhor que o aniversário dela, então neste dia Eugênio tomou coragem e resolver ligar para dar os parabéns, o único problema é que ele ligou na data errada, um dia antes do aniversário dela, a situação foi muito engraçada e aquilo serviu de enredo para uma conversa de mais de 2 horas, essas conversas se tornaram constantes, a vontade ficou incontrolável e como da primeira vez os dois se entregaram a esta grande paixão, o verdadeiro final dessa novela todos já sabem, o grande dia chegou é hora do casamento!!!!








Ficha Técnica:
Foto e Video : Raphael Ranosi E Equipe / http://www.ranosieventos.com.br
Cerimonial: Igreja São João Batista – Nanci e Márcia 2296-4457 – Celebrante Pe. Renato Vieira
Músicos da cerimônia: Unissom 37981130 e 20981130 Rose
Decoração da Igreja: Festejare 2227-0448
Música da festa (mecânica ou ao vivo): Dj Leo e Erasmo
Convites: Scarpioni Gráfica 2205-7310 Néia ou Claudio
Decoração: Altos do Tatuapé – 2092-8682 – 2295-3250 Karina
Traje (noiva, noivo, damas e pajens): Noiva – Davids Bridal. Noivo, Padrinhos, Pais e Pajens: Ritz Noivas e Festas 2031-3926
Buffet: Buffet Castelo Imperial – Camila 2673-1084
Doces: Buffet Castelo Imperial
Bem casados: Renata Bem Casados 2241-8325
Bolo: Buffet Castelo Imperial
Tequilera: Jimmy Alves – 7810-5712
Entreterimento: Talvez Escola de Samba
Noivinhos: MDF Decor (19) 3533-6705 – (19) 9709-8367

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Basic HTML is allowed. Your email address will not be published.

Subscribe to this comment feed via RSS