Info

São Paulo – Tel: 2193-2227 – 97965-1713 – e-mail: raphael@ranosieventos.com.br

Comentário Cíntia:
Rapha , não podia deixar de te agradecer por ter clicado cada momento dessa data tão especial que foi completar 30 anos, terei por minha vida toda essa mágica lembrança que são as fotos e video produzidos por vc e sua equipe. Sou imensamente grata por ter encontrado vcs e poder prestigiar seu trabalho,em especial, e fazer parte dele pelo menos por esse dia e o dia do book, outro trabalho que era meu sonho fazer e hoje tenho belissimas recordações comigo, efeito da competência de vocês e quem sabe numa próxima oportunidade vcs estarão comigo.
Mais uma vez muito obrigada!!!!
Bjos e continue brilhando, seu sucesso só está começando 😉

Comentários

2 Comentários

Post a comment
  1. fevereiro 17, 2011

    Muito boa a festa, bebida da boaaaaa rsrs … galerinha bacana … musica altaaaa rsrsrs … enfim .. tudo um espetaculo …. e mais uma vez parabens pelo show … sempre brilhando … bye ..

  2. Cíntia Abumrad #
    março 31, 2011

    Rapha , não podia deixar de te agradecer por ter clicado cada momento dessa data tão especial que foi completar 30 anos, terei por minha vida toda essa mágica lembrança que são as fotos e video produzidos por vc e sua equipe. Sou imensamente grata por ter encontrado vcs e poder prestigiar seu trabalho,em especial, e fazer parte dele pelo menos por esse dia e o dia do book, outro trabalho que era meu sonho fazer e hoje tenho belissimas recordações comigo, efeito da competência de vocês e quem sabe numa próxima oportunidade vcs estarão comigo.
    Mais uma vez muito obrigada!!!!
    Bjos e continue brilhando, seu sucesso só está começando 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Basic HTML is allowed. Your email address will not be published.

Subscribe to this comment feed via RSS