Info

São Paulo – Tel: 2193-2227 – 97965-1713 – e-mail: raphael@ranosieventos.com.br

Comentário: OSMAROSMAN ( produtor musical )
DA FOTO :
PLANO DE FUNDO , DEFINIÇÃO , CONTRASTE , PRECISÃO FÓCO E OBJETIVO ,PRA MIM AINDA LEIGO , SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUE SE OBTENHA UMA BOA OU EXCELENTE FOTO…..E NESSA EXPOSIÇÃO ENCONTREI TUDO ISSO.DO PROFISSIONAL :
ACOMPANHO-O A ALGUM TEMPO (tipo , desde que voce era garotinho)E FICO SATISFEITO COM SEU CRESCIMENTO , PRINCIPALMENTESEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL ,CUJO , JAMAIS ME COLOQUEI EM DÚVIDAS POIS COM A DETERMINAÇÃO E A GARRA COM QUE PRESENCIEI SUA EXÍMIA TRAJETÓRIA , NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA.
PARABÉNS.ME SINTO ORGULHOSO POR SER SEU AMIGO.

Comentários

2 Comentários

Post a comment
  1. OSMAROSMAN #
    março 30, 2010

    DA FOTO :
    PLANO DE FUNDO , DEFINIÇÃO , CONTRASTE , PRECISÃO
    FÓCO E OBJETIVO ,PRA MIM AINDA LEIGO , SÃO FUNDAMENTAIS
    PARA QUE SE OBTENHA UMA BOA OU EXCELENTE FOTO…..E NESSA EXPOSIÇÃO ENCONTREI TUDO ISSO.
    DO PROFISSIONAL :
    ACOMPANHO-O A ALGUM TEMPO (tipo , desde que voce era garotinho)
    E FICO SATISFEITO COM SEU CRESCIMENTO , PRINCIPALMENTE
    SEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL ,CUJO , JAMAIS ME COLOQUEI EM DÚVIDAS POIS COM A DETERMINAÇÃO E A GARRA COM QUE PRESENCIEI
    SUA EXÍMIA TRAJETÓRIA , NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA.
    PARABÉNS.ME SINTO ORGULHOSO POR SER SEU AMIGO.

  2. Aline E Vanderlei #
    maio 22, 2010

    Olá Raphael…
    Paaarrrraaabbbééééénnnnsssss!!!!Mais uma vez vc foi surpreendente…
    Ficamos muito felizes com o seu trabalho e de sua equipe(equipe fantástica!)em nosso casamento e modestia a parte muito orgulhosos por podermos ver o nosso sorriso nos rostos de novos amigos como a Tânia e o Anderson.Não me canso de dizer que não abrimos mão de NOSSOS FOTÓGRAFOS da qui em diante…rsrsrsrs
    Essas fotos ficaram linda, na verdade mágicas!Que Deus sempre abençõe o trabalho e avida de cada um de vcs…
    Um grande beijo e um forte abraço à familia RANOSI de um casal muito satisfeito e feliz pela linda recordação que teremos para toda a vida!

    ALINE E VANDERLEI(14/11/2009)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Basic HTML is allowed. Your email address will not be published.

Subscribe to this comment feed via RSS